Saltar para o conteúdo

Queria vestir…

8 de Setembro de 2010

Hoje fez tanto frio aqui que eu só pensava naquele quentinho do estacionamento do Manauara, ou em poder colocar um short e sair. Olhando meu organizador de foto achei essa e pensei, hoje eu queria me vestir assim!

Shortinho, blusinha e sapatinho/sapatilha/rasteira? tô sonhando com vocês! ❤

14 comentários leave one →
  1. 8 de Setembro de 2010 6:56

    Menina e o colar poder???? adorei a cor da bolsa =x uhahuahuahuaha e o short. mas n usaria essa blusa “curta” …n iria favorecer meu shape atual ahahahhaha =x

    • 9 de Setembro de 2010 0:52

      “meu shape”??? até parece né!!! como se a lívia fosse uma obesa! não é nem gordinha!

  2. 9 de Setembro de 2010 0:50

    olha, eu to aqui no calorão e tbm queria me vestir assim! hahahaha menina a blake lively tá usando uns azuis mt lindos! olha o short e a bolsa! maaaraaa.. mandei fzr um vestidinho com estampa nesse azul da bolsa! tomara que fique bom!!!

  3. 9 de Setembro de 2010 7:47

    Esse look é lindo mesmo! ;D
    Adoro essa combinação de amarelo + marinho.
    Beijo

  4. cella avelino permalink
    9 de Setembro de 2010 10:18

    ah, entao vamos trocaaar!!
    Pq no calor infernal q faz nessa cidade, eu troco facil por esse friozinho maravilhoso q dá pra se vestir linda linda 😀

  5. regatabranca permalink
    13 de Setembro de 2010 4:53

    Queria tambemmm!
    E esse azulao da bolsa?
    Incrivelll!

    Bjsss

  6. Estilos Conectados permalink
    13 de Setembro de 2010 8:19

    Juro que eu preferia roupas quentinhas do frio! Não dou conta desse verão não!

  7. itscaah permalink
    13 de Setembro de 2010 18:52

    Aii conto as horas pro verão chegar e poder usar shortinho
    só não sei se vou estar tão rhyca quanto a Blake, porque né…
    xoxo

  8. 13 de Setembro de 2010 21:26

    só não curti muito a blusa mais o resto tô super dentro!
    e acho que tu não iria curtir muito não o calor dos infernos que tá fazendo aqui!
    heuheuee
    tá floridas! :** saudades!

  9. 14 de Setembro de 2010 16:16

    aaii, que look lindo esse dela!
    ta tendo sorteio la no blog http://www.frescurite.wordpress.com . da uma passadinha la depois! =))
    beijoss

  10. 23 de Setembro de 2010 14:18

    tá com cara de super conforto esse look mesmo, além de lindo!

  11. 26 de Setembro de 2010 7:09

    Tbm queria, principalmente a bolsa!
    #DESEJEI
    Beijos ;*

  12. 25 de Janeiro de 2011 20:23

    Nossa, quem me dera que aqui no rio estivesse um frio que não desse nem pra pensa em usar short. Nem o ar tá dando certo ahsuhaush

    Beeeijos, YasmimC.

Deixe um comentário